O que fazer e o que não fazer para mantê-lo seguro se você viajar para o Brasil

1. Tente aprender o máximo de português possível. Sim portugues Se você visitar outros países da América do Sul e tiver aprendido espanhol no processo, não poderá usá-lo. Tente aprender algumas palavras - as frases e frases usuais de conversação. Lembre-se de que, embora você possa sobreviver com o inglês nas grandes cidades, a maioria das pessoas que vivem em áreas rurais não seria capaz de entender você. 2. Evite lugares escuros e isolados, especialmente se você estiver sozinho. 3. Leve apenas o básico. Dessa forma, você pode evitar os olhos de pequenos criminosos.


Uma nação rica em pontos turísticos e atrações, o Brasil é uma das melhores opções de destino quando você voa para o sul da América. O Brasil é o quinto maior e quinto país mais populoso do mundo. Seu território se estende do Oceano Atlântico ao centro e leste da América do Sul, superando os países vizinhos da Argentina, Uraguai e Paraguai no sul, Bolívia e Peru no leste, e Colômbia, Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa. no norte.

10 destinos mais populares do Brasil:

Praia de Copacabana, Rio de Janeiro,

Corcovado, Rio de Janeiro,

Museu de Arte de São Paulo, São Paulo,

Praia de Ipanema, Rio de Janeiro,

Parque Nacional da Tijuca, Rio de Janeiro,

Cataratas do Iguaçu, Foz do Iguaçu, Paraná

Pantanal, Pantanal, Mato Grosso

Teatro Municipal, Rio de Janeiro,

Pão de Açúcar, Rio de Janeiro

Pelourinho, Salvador, Bahia

Se você planeja viajar para algum desses lugares ou planeja levar a experiência do Brasil para outro lugar, aqui estão algumas das coisas que você deve se lembrar. https://www.hospitalotorrinobrasilia.com.br/

Fazer:

1. Tente aprender o máximo de português possível. Sim portugues Se você visitar outros países da América do Sul e tiver aprendido espanhol no processo, não poderá usá-lo. Tente aprender algumas palavras - as frases e frases usuais de conversação. Lembre-se de que, embora você possa sobreviver com o inglês nas grandes cidades, a maioria das pessoas que vivem em áreas rurais não seria capaz de entender você.

2. Evite lugares escuros e isolados, especialmente se você estiver sozinho.

3. Leve apenas o básico. Dessa forma, você pode evitar os olhos de pequenos criminosos.

4. Conheça o seu destino antes de sair. Esta regra se aplica antes de você sair do Estado dos Estados Unidos e na chegada ao seu hotel. Mantenha um mapa, se necessário, e não permita que ninguém saiba que você está perdido, se alguma vez você foi pego na situação. Saber para onde você está indo leva a uma viagem mais segura ao Brasil.

5. Traga roupas necessárias e material de sobrevivência. Traga calças compridas, camisa de mangas compridas, óculos, boné ou chapéu para evitar picadas de mosquitos. Para atrair ainda mais doenças de insetos como dengue, leishmaniose e malária, trazem repelente de insetos. Ou, se você planeja ficar de fora da noite para o dia, traga redes mosquiteiras, inseticidas e medicamentos prescritos necessários.

6. Tome um táxi em vez de ônibus. Traga bolsas de dinheiro em volta do pescoço. Se você estiver dirigindo, mantenha sempre a porta trancada.

7. Respeite os locais.

8. Se você é vítima de um crime, informe imediatamente.

9. O Brasil, como qualquer outro lugar, tem regras a seguir. Obedeça a eles para mantê-lo longe de problemas.

Não é:

1. Nunca traga objetos de valor excessivos e mostre-os ao público. Sempre que possível, deixe seus anéis, colares, pulseiras e outras jóias em um local seguro. Você pode alugar um cofre de compra para manter seus objetos de valor seguros.

2. Não carregue dinheiro e cartão de crédito de que não precisa, porque nunca sabe quando os criminosos atacam. Embora o Brasil tenha vários locais seguros para turistas como o Rio de Janeiro, é sempre aconselhável manter seu dinheiro em local seguro. Tente levar dinheiro suficiente para o dia ou pelo menos um cartão de crédito com você. Deixe o resto no seu hotel.

3. Não nade em água doce.

4. Evite comer alimentos de rua e beba apenas água engarrafada. Não manuseie nenhum animal.

5. Não traga para o seu quarto de hotel estranhos que encontrar lá fora.

Seu território se estende do Oceano Atlântico ao centro e leste da América do Sul, superando os países vizinhos da Argentina, Uraguai e Paraguai no sul, Bolívia e Peru no leste, e Colômbia, Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa. no norte.

Write a Comment