Conversor Apple Mail para PST para Mac | Principais etapas do MBOX Converter for Mac

"Você é inteligente como um solvente rápido para o Apple Mail to PST Converter for Mac? Aqui, criamos uma maneira pertinente e impressionante de duplicar".


Os usuários geralmente precisam trocar de Mac Mail para PST. O sistema operacional Mac executa o Apple Mail como seu programa de email. Isso tem muitas funcionalidades que podem ser preferenciais para os usuários do Mac OS. Mas seu poder é de várias causas que levam um indivíduo a se deslocar para o Mac OS.

BAIXE AGORA

O Apple Mail exporta caixas de correio como arquivos MBOX. Alguém pode usar uma Caixa de Correio do Mac Mail usando a 'Caixa de Correio de Mercadorias' e a proibir como arquivo MBOX. Portanto, se você precisar realizar o Apple Mail para PST Converter for Mac, nós modificamos duas construções importantes para concluir a migração. A alma pode acompanhar o programa de terceiros como o MBOX Converter. Caso contrário, a alma também pode favorecer a etapa manual para executar o Converter for Mac.

Se você for inteligente para individualizar todo o correio do arquivo MBOX para um arquivo PST no Mac, segure para Seguir o procedimento do MBOX to PST Converter for Mac.

Como cumprir o Apple Mail para PST Converter for Mac sem falha de email?

A escolha de enviar o Apple Mail para o PST é muito importante para os usuários que precisam acessar o Apple Mail no PST para Mac. Se você estava acostumado a encontrar uma etapa para importar o Apple Mail para o PST e desperdiçar seu minuto fecundo. Mas, com o uso do MBOX Converter, um indivíduo pode facilmente significar MBOX para PST com seus arquivos relacionados.

Este software fornece uma prévia das mensagens de email do MBOX, juntamente com seus anexos, de forma econômica. E migre todos os itens de email de arquivos e pastas MBOX de elite. Este utilitário é preparado com funcionalidades terríveis. Quaisquer que sejam seus recursos, estão listados abaixo:

O que o PST oferece que o Apple Email não oferece?

  • Analisa todos os emails MBOX e anexos de maneira rápida
  • Move todos os itens de Email dos arquivos e pastas de informações MBOX escolhidos
  • Migra todos os emails de vários arquivos MBOX para PST na norma de massa
  • Dissever arquivo PST resultado pela situação em GB e MB, conforme a adequação
  • Software é saudável para importar MBOX para PST sem documentos PST
  • Parabéns a todas as versões posteriores do Mac OS e abaixo

Etapas necessárias para migrar o Apple Mail para PST usando o MBOX Converter

Passo 1: Para baixar, instale e instale o software MBOX to PST Converter na ferramenta local.
Etapa 2: agora, você pode determinar "Adicionar arquivo" como uma opção, se souber adicionar arquivos MBOX exclusivos ou diferentes com a opção prática.
Etapa 3: Ao selecionar um "Sistema de Arquivos / Pastas Superior" decisivo, você também pode trazer arquivos MBOX do posicionamento familiar a você.
Etapa 4: Procure o arquivo MBOX Mail e selecione "Abrir" para abrir novamente.
etapa 5: Você também pode decidir a forma da pasta optar por separar arquivos MBOX em um exemplo.
Etapa 6: Aqui, você adora decidir uma pasta que inclua arquivos MBOX e clique em "OK".
Etapa 7: Fechar, para ajudar a recuperar os anexos no assistente de reboque, selecione a guia Anexos.
etapa 8: nesta etapa, você pode controlar a norma de orientação do email, especificada como Naiant ou Upended Analyze, de acordo com sua tarefa.
etapa 9: selecione a opção "exportar todas as pastas" para migrar todos os arquivos do MBOX Mail anteriormente.
Exportar todas as pastas: esse recurso nos permite alterar todos os arquivos MBOX em um segundo.
Importar pastas eleitas: Esta decisão permite que as mercadorias fixem as pastas fixas e escolhidas.
Etapa 10: escolha o tipo de arquivo no qual você deseja mover os arquivos MBOX. Além disso, você pode alterar a posição de não pagamento, optando por adicionar "Alterar posicionamento".
Etapa 11: Prefere o posicionamento final e o botão OK superior e, em seguida, avance na correção "Exportar" para mover a máquina de exportação
etapa 12: Anteriormente, o transmute de migração é iniciado, você sai para obter o assistente de sombreamento, mostrando as informações conforme mostrado na aparência abaixo.
Etapa 13: Finalmente, o efeito de importação foi realizado com êxito. Clique em OK


Arquivo PST de vetor de significado para PST para Apple Mail to PST Converter for Mac

Depois de executar as etapas acima mencionadas, importe o MBOX para o PST. Agora, mortal mantém a implicação de que o arquivo de informações PST resultante para a conta PST. Se, o juiz mortal que, após o Conversor para Mac do arquivo MBOX Mail para PST, o procedimento for realizado, existe. Então, eles deveriam alguém para informar virtualmente a realidade. Há um movimento do Expresssman é a mobilidade na etapa, ou seja, o arquivo de informações PST de produção não cidadã no MS Outlook.

Como cumprir a transferência de Mac para PST Converter for Mac manualmente?

Além do software, aqui está uma maneira manual de concordar com o problema do usuário. Com o serviço desta resposta, um humano também pode migrar o Apple Mail para o PST. Todas as etapas estão registradas abaixo; é justo que você viaje com todas elas para obter um desempenho superior.

Etapa 1: Inicie e arquive o exercício do Apple Mail na sua máquina Mac
passo 2: Clique em "Arquivo" e, em seguida, em "Importar caixas de correio".
etapa 3: agora, a opção baixa "Implication Mail from" opta pelo desempenho de onde você deseja enviar por correio eletrônico, ou seja, "Arquivos no formato MBOX".
Etapa 4: "Continue" superior para mover acima do limite.

Etapa 5: clique em "Escolher" para fazer um lanche na posição do arquivo MBOX. Em seguida, selecione a guia "Continue" (Continuar) para deslocar rapidamente.
Etapa 6: finalmente, para superar o processo, clique em "Concluído"

Veredicto do Terminal

Nesta parte, descrevemos duas abordagens para atender ao Apple Mail to PST Converter for Mac. A etapa de recitação contém algumas restrições que afetam positivamente a noesis de migração. É uma máquina longa e demorada. Torna-se uma atividade agitada se, por expressão errada, você rejeita viagens unárias. Assim, chegamos a um solvente congruente especificado como MBOX to PST Converter for Mac. Com o abandono deste software, um indivíduo pode levar o Mac Mail para PST com segurança sem esforço. Essa ferramenta fornece um programa fácil de usar, para que um tiro também possa ajudá-lo. Depois, depende totalmente da pessoa, qual ela deseja optar. Eles podem optar por qualquer passo conforme seus desejos.

Comments
Write a Comment